Expedição de Diplomas
Para solicitação do diploma de Mestre ou Doutor em Geografia, o egresso deverá proceder da seguinte forma:
1. Encaminhar à Biblioteca Central da UFAM, através do sistema TEDE, os documentos a seguir:
- Cópia da versão final da Dissertação em PDF;
- Carta de Encaminhamento assinada pelo orientador em PDF;
- Cópia da Ata de Defesa em PDF.
Atenção: As orientações para a realização do autodepósito na Biblioteca Central da UFAM, por meio do TEDE, estão disponíveis neste link.
2. O discente deverá encaminhar à Secretaria do PPGEOG os seguintes documentos:
- Formulário de requerimento de diploma de mestre ou doutor em Geografia.
- Cópia da Dissertação ou Tese em um único Arquivo em PDF.
- Comprovante de depósito do exemplar da Dissertação na Biblioteca Central.
- Cópia da Ata da Defesa.
- Copia frente e verso do Diploma de Graduação.
- Copia frente e verso do Histórico de Graduação.
- Cópia frente e verso da Certidão de Casamento ou Nascimento.
- Cópia frente e verso do RG.
- Cópia do CPF.
- “Nada Consta” (para efeito de Formação) da Biblioteca.
- Caso o discente seja bolsista, o Comprovante de Prestação de Contas da agência de fomento.
- Para os BOLSISTAS DA FAPEAM: encaminhar, via SIG FAPEAM, o Termo BDTD; a Ata de Defesa; a Ficha Catalográfica e o Relatório final do bolsista.
Atenção: caso não consiga emitir o "Nada Consta" pelo sistema, é necessário solicitá-lo por meio de um formulário, disponível neste link.
3. Realizados estes procedimentos, o PPGEOG fará o encaminhamento à PROPESP da solicitação do diploma.
4. INFORMAR PRAZO? OU LOCAL DE ACOMPANHAMENTO?
registrado em:
Corpo Discente e Egressos
Redes Sociais